29/03/2015
SÉRIES - THE 100
Olá Galera!!!
Hoje venho falar sobre uma série inovadora e que está chamando muito a atenção do público, para uma experiência diferente do que estamos acostumados.
Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento.
A série que já está em sua 2ª temporada e cada fez atrai mais fãs que curtem ficção científica, mistério, suspense, ação e aventura.
Sinopse:
Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.
Essa série se passa num mundo pós apocalíptico onde a terra esta desabitada devido a ataques nucleares. A principio é o que imaginamos, mas não é bem assim e a cada episódio uma nova surpresa.
Um dos melhores personagens é a Clarke Griffin que a principio achamos que é uma garota fraca, acaba nos mostrando uma mulher de fibra e uma líder nata que acaba ajudando os humanos se adaptarem novamente a Terra.
Mas também temos o Bellamy Blake que também quer ser o líder, mas não quer que os outros humanos que ficaram na estação, saibam que a Terra pode ser novamente habitada. E assim começa um impasse entre ele e a Clarke.
Até a próxima!
Fonte: Minha Série - The 100
Texto: Diogo dos Santos
Revisão Geral: Carla Regina

Assinar:
Postar comentários (Atom)