17/02/2015

Coletiva e Handprint do Grupo Sul Coreano ToppDogg



No dia 15 de fevereiro aconteceu no MuBe (Museu Brasileiro de Escultura), o HandPrint com o Grupo ToppDogg que realizou um show no dia anterior.

Os garotos se posicionaram atrás de uma mesa preparada para eles e antes da cerimonia começar, ouvimos algumas palavras do diretor do Centro Cultural Coreano.



Logo após o começo do HandPrint (Trata -se dos idols fazerem uma plaquinha no formato de sua mão), os meninos ficaram brincando e as vezes, mexiam em seus casacos, por causa do calor que estava. 

Os HandPrint's ficarão em exposição junto com os do Nu'est e Mr.Mr, grupos que já estiveram no Brasil no ano passado.



Os meninos se divertiram muito e fizeram várias poses enquanto faziam as plaquinhas.





Pudemos fotografar de perto o momento de cada um com sua "marquinha". (Reparem as carinhas que cada um fez para a nossa câmera.)














Após a cerimonia, o grupo assinou uma camiseta e as molduras de suas mãos.



O diretor do Centro Cultural Coreano entregou aos integrantes do grupo presentes pela participação e colaboração deles.




Após a cerimonia, partimos então para a coletiva de imprensa. (Que graças aos céus nos colocaram embaixo da sombra. Pois nem os repórteres, nem os garotos estavam aguentando o calor... rsrs )



COLETIVA 


1 - ToppDogg é um grupo com muitos integrantes, vocês tem algum problema de convivência? Exemplo: privacidade ou brincadeiras?

R: O ponto positivo é que temos muito o que aprender com os outros membros, nunca ficamos entediados e estamos sempre brincando entre nós. E o ponto negativo é que o grupo demora muito para terminar de comer e não conseguimos ficar sozinhos quando precisamos.



2 - Vocês estão sempre juntos, treinando. Tem algo que algum dos membros faça quando acorda, antes de treinar ou na hora dos shows?

R: Nós sempre fazemos um “fighting” antes das apresentações. E o maknae sempre fala algumas palavras de força.



3 - Vocês acreditavam que teriam muitos fãs para recepcioná -los aqui no Brasil e nos outros países também?

R: Nos assustamos porque vieram mais fãs do que estávamos esperando e gostaríamos de conhecer outros países. Esperamos que tenhamos bastante fãs neles também.



4 - Existe algum cantor ou produtor de sucesso que gostariam de fazer uma parceria?

R: Eric Benet, gostaria de cantar junto com ele no palco.



5 - Vocês experimentaram alguma comida brasileira? 

R: Sim. Nós ficamos muito preocupados se iriamos conseguir comer a comida brasileira, mas quando chegamos aqui não tivemos problemas. A-Tom gostou tanto de feijão que acabou repetindo três vezes.



6 - Hoje em dia no cenário Kpop existem muitos grupos que apresentam o estilo hip hop. O que vocês acham que o ToppDogg tem de diferente desses grupos?

R: A grande diferença do nosso grupo, é que não fazemos só hip hop, cantamos vários estilos e isso torna-se a diferença. Podemos assim mostrar diversas faces dentro do mesmo grupo.




7 - Quais são as influências musicais do Topp Dogg?

R: Por nós termos muitos membros, cada um pode ter muitas influências. Mas geralmente vem do ReB e hip hop.



8 - Vários artistas de outros países gravam seus MV's aqui no Brasil. O ToppDogg tem interesse em algum dia também fazer uma gravação?

R: Queremos gravar no Cristo Redentor, mas depende da nossa empresa. Se tivermos oportunidade, gostaríamos muito.



9 - Vocês tem preparado alguma coisa para o próximo comeback? 

R: Estamos preparando várias coisas, porém, ainda não temos data definida.

10 - Existe algum filme que representaria a vida do ToppDogg?

R: Jackass. Não seria tão exagerado quanto ao deles, mas seria Jackass, pois gostamos muito de fazer brincadeiras e pregar várias peças.



11 - Qual a música que vocês acham que seja a cara do grupo?

R: Follow Me, música de nosso debut. Acho que pode nos representar muito bem. Vamos nos esforçar mais no futuro para fazer mais músicas que tenham cada vez mais nossa cara.




Terminando a coletiva, a imprensa toda foi convidada a ver a exposição "Plenitude Vazia" juntamente com os meninos.




Jenissi, ficou fazendo várias "gracinhas", enquanto "explicava" sobre os quadros da exposição.


















Bom, a verdade é que ficamos ao lado deles o tempo todo, mas todos respeitaram o espaço dos meninos que viram os quadros e esculturas que estavam ali expostos.

O que mais deixou nós da Crooked encantados e creio que todos que ali estavam, foi a simplicidade dos organizadores e do grupo.

Realmente são garotos super legais, simpáticos e que gostam de interagir com as pessoas ao seu redor.

Agradecemos a LCR Eventos por poder proporcionar a imprensa um maior contato com o grupo e nos colocando para transmitir todas as atividades que foram realizadas.

Não podemos tirar fotos no fansing, nem no fanmeeting, mas podemos assistir (Não participar) todo o processo deles com os fãs e isso realmente foi uma coisa muito bacana da parte dos organizadores. Vimos o carinho deles com os fãs de perto.

Desejamos todo o sucesso á LCR (E que mesmo com o sucesso, continuem sendo humildes e permitindo que a imprensa possa transmitir o seu trabalho), e que muitos shows possam ser realizados, com a ajuda de todos os que foram envolvidos direta e indiretamente no evento.

Confira  o que rolou no show aqui Topp Dogg no Brasil saiba O que Rolou no Show!




Coletiva e HandPrint do ToppDogg no Brasil 
Texto: Carla Afonso
Revisão Geral: Carla Regina

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário