Quatro pessoas são presas por circular rumores maliciosos sobre Lee Da Hae e prostituição
Em dezembro, uma suposta rede de prostituição contendo algumas celebridades femininas foi revelada através da mídia, mas os nomes permaneceram em segredo. No entanto, muitos internautas começaram a oferecer seus palpites e circularam alguns rumores, nomeando um casal de celebridades, alguns dos quais, em seguida, tomaram a palavra e negaram qualquer envolvimento. Uma delas foi a atriz Lee Da Hae, que passou a tomar medidas legais contra as pessoas que circularam tais rumores maliciosos.
Em 14 de julho, sua agência acompanhada com esse caso, revelou: "Os internautas responsáveis pela circulação dessas informações falsas sobre Lee Da Hae já foram acusados de uma multa através da unidade de investigação regional, sob a Agência de Polícia de Seoul. Não há negociação com os espalhadores de boatos maliciosos. Continuaremos a tomar medidas firmes contra espalhadores de boatos maliciosos no futuro, vamos seguir um curso de punição rigorosa até o fim, mesmo que tenhamos que pedir uma investigação adicional para os suspeitos que ainda temos de identificar."
Quatro das pessoas que espalharam os rumores foram capturados até o momento, três dos quais são mulheres. Um deles é um estudante do ensino médio, dois são mulheres que trabalham nos seus vinte anos, e uma é dona de casa. Dois foram multados, o aluno foi enviado ao tribunal de menores, e o restante foi revelado ter cometido o mesmo crime no passado e foi decidido não ter o direito de acusação.
Texto: Joh
Fonte: allkpop
Tradução: Crooked TV
Fonte: allkpop
Tradução: Crooked TV
Esse é um trabalho feito de fãs para fãs!
Siga a Crooked no Twitter e no Instagram @Crooked_tv
e se inscreva em nosso canal do youtube