05/07/2015

Séries - The Flash




Olá Galera!!!


Hoje venho sobre essa série que faz o maior sucesso na CW e que vários fãs aqui no Brasil eu foi um dos maiores níveis de audiência.




Sinopse:


 Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio.


 Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades.


Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.




Para mim como fã de Hq´s eu acho que a DC Comics deveria investir em séries ao invés de filmes porque depois de Arrow agora The Flash e Gotham que vem se superando mais do  esperado.

Eles tem novos projeto como SuperGirl,entre diversos projetos e também vários Crossover.Para mim Flash já vem sendo muito desde de quando ele aparece na segunda temporada de Arrow.

Que nesse primeiro Crossover podemos ouvir o nome Sirus Gold para quem sabe ele é nada menos que o Solomon Grant.Ninguém menos que um dos principais vilões do Flash e do Batman.


Nota:10


Até a próxima!


Fonte: http://www.comando-filmes.com/2015/07/the-flash-1a-temporada-torrent-download-2015-720p-1080p-dual-audio.html

Texto:Diogo dos Santos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário