24/03/2015

WGM-Ye-won & Henry ep 1 [PT-BR]

Ye-won & Henry 




Henry mostra  ser jovem ídolo no  palco e como um artista não mostra nada mesmo do que seus talentos fenomenais. Mas hoje vamos ver como ele se sai no namoro, sendo 8 anos desde seu último relacionamento ele encontrará Yewon do Jewerly, que também é artista.Sendo da mesma idade e tímida como acabará o seu primeiro encontro?






WGM-Ye-won & Henry ep 1 [PT-BR] por crooked_ck



Crédtos: Crooked
Tradução e adaptação:Livea Prado
Esse é um trabalho feito de fã para fã pela equipe Crooked
Para acompanhar projetos futuros, notícias da música pop asiática, moda, cultura e curiosidades siga a Crooked
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Realmente muito grata por você ter legendado rsrs' por favor continueee tenho certeza que vai ser bem divertido! Você ganhou mais uma fã

    ~~,

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tão feliz por você(s) ter legendado, nossa mais tão feliz e claro EXTREMAMENTE grata por isso.
    Eu imploro, por favor continue legendar, esta fazendo um ótimo trabalho. Me diverti muito vendo o primeiro episodio, estou muito ansiosa para ver o próximo, novamente eu agradeço muito! /hug <3

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por legendarem esse casal estou feliz. Vcs vão legendar o outro casal também? Espero que sim, pois vou amar também . Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh obrigada pela legenda! Estava louca pra ver ^•^

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh obrigada pela legenda! Estava louca pra ver ^•^

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh obrigada pela legenda! Estava louca pra ver ^•^

    ResponderExcluir