01/07/2015

E quando chega os 20? Twenty conta uma história muito engraçada e divertida!


Você já imaginou como sua vida seria aos 20 anos de idade? Se assim como eu você ainda está vivendo nos seus 20 anos, vem comigo assistir uma comédia muito engraçada com Kim Woo Bin, Ha Neul e Junho (2pm).

Twenty como já diz o titulo, conta a passagem de três jovens garotos que passam da adolescência para a vida adulta após terminar o ensino médio. O que vou fazer quando chegar aos 20 anos? Essa é uma pergunta difícil que os três vão descobrir em Twenty.


Woo Bin interpreta Chi Ho, um garoto imaturo que está com os hormônios a flor da pele, e quer aproveitar a vida de todas as maneiras possíveis sem nenhuma responsabilidade. Ha Neul como Gyung Jae, é um jovem que ingressa na faculdade com muitas expectativas e acaba lidando com muitas frustrações no amor, e aprendendo a lidar com elas. Junho é Dong Woo, o filho mais velho de sua família que faliu. Faz de tudo para ajuda-los, e ainda realizar seu maior sonho de ser famoso por suas histórias em quadrinhos (Mangá coreano).


[ Minha opinião sobre o filme ]

Eu não costumo gostar de muitos filmes coreanos, muitas vezes eles são 'cansativos'. Mas Twenty é uma comédia que não vai deixar você parar de rir. As situações e personalidades diferentes dos personagens irão fazer você voltar no tempo, aos seus 20 anos de idade.


A minha expectativa antes de assistir o filme era que Woo Bin ganhasse o centro das atenções, mas não é assim que acontece. Isso me deixou muito feliz por um motivo. Ha Neul é um ator que sempre quis ver como ator principal em um Drama coreano, mas isso nunca aconteceu. Em Twenty por incrível que pareça, ele tem mais foco do que os outros dois. Não quero dizer que ele aparece mais que os outros atores, e sim, que ele narra a história o tempo todo e se torna o foco entre os três por contar a história dos amigos. E fiquei muito feliz de ver que seu potencial foi reconhecido.


 Junho já havia atuado em outros filmes antes, e por incrível que pareça, ele é um ator que não é muito aproveitado em Dramas. Eu creio que isso seja por causa da sua carreira como cantor que costuma ser bem corrida, mas espero poder vê-lo em Dramas também. Me surpreende ver bons cantores com boa interpretação.

Woo Bin é simplesmente engraçado! Foi muito diferente vê-lo fazer um papel tão engraçado. Um garoto mimado, infantil e cabeça 'oca'. Cada vez que em suas cenas ele fazia suas 'birras' de garoto mimado, era interessante ver o quanto ele é um ator completo, capaz de fazer qualquer papel.


Por fim, o filme mostra a passagem de todos eles para a vida adulta, e a fase de amadurecimento de um homem. Além de uma super amizade entre os três, que participam ativamente da vida um dos outros em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.


Uma coisa que me deixou bem chateada é que em todos os lugares, Woo Bin foi colocado como ator estrela, Junho por sua popularidade como cantor de um grande grupo de K-pop, e Ha Neul foi deixado como ÚLTIMO nome entre eles. Ele é quem basicamente ganha o foco entre os três atores do filme, embora ambos tenham cenas muito equilibradas. E acho que o grande favoritismo da mídia coreana  por um ator ou cantor famoso, acaba ofuscando o brilho de muitos atores que são muito bons, e pouco aproveitados. Espero que depois deste filme, ele possa ganhar grandes oportunidades.

Também, embora seja um filme divertido e quase familiar, por causa de algumas uma ou duas frases fortes, já pode ser classificado como um filme para maiores de idade. Sempre costumo ver filmes sozinha antes, para somente depois ver com a minha irmã mais nova, e mãe. Minha mãe que é bastante religiosa adora o Junho e estava bastante ansiosa para ver o filme. Mas, por meras poucas duas frases muito explicitas, talvez não seja muito sensato ver em família.  Mas se você não se importa com isso, vá em frente!

Twenty é um filme que vale muito apena assistir, e já está disponível no DramaFever, junto com o episódio dos três no Running Man, que também é muito engraçado. Até a próxima!





Texto: Grazy Chaves





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário